ACESSO CLIENTE
e-mail
senha
Esqueceu sua senha? Clique aqui

FESTLEITE 2013: O MELHOR DA GENÉTICA LEITEIRA TROPICAL

O FestLeite Tropical é organizado pela Tropical Genética, empresa destaque no segmento de genética bovina. O evento é considerado o maior do mundo em oferta de animais Girolando e Gir Leiteiro e, neste ano, coloca à disposição dos investidores 2013 animais de alto valor genético.

O Festival do Leite proporciona aos produtores de todas as regiões brasileiras as melhores condições para aquisição de animais geneticamente melhorados e totalmente adaptados às condições de produção dos países tropicais.

Sempre utilizando a mais alta tecnologia do mercado e garantindo serviços diferenciados, a Tropical Genética alcança excelentes índices reprodutivos e produtivos, comprovados pelos resultados oferecidos aos seus clientes.

A empresa se diferencia por desenvolver uma genética de alto nível. Através de um banco genético composto por 400 doadoras Gir Leiteiro de qualidade comprovada e utilizando os principais touros da raça holandesa, produziu mais de 5.000 embriões em 2012, disponibilizando boa parte para o mercado.

Na primeira edição do FestLeite, o evento era uma promessa que se tornou realidade, sendo um grande sucesso. Em 2012, o Festival do Leite aumentou o leque de opções, colocando à venda 1012 produtos, entre bezerras, touros, novilhas, doadoras e prenhezes, a maioria provenientes de Fertilização In Vitro (FIV). Neste ano, a Tropical Genética e seus convidados disponibilizarão um volume ainda maior de animais voltados para a produção leiteira, de forma jamais vista. São 2013 animais com genética superior ao alcance dos pecuaristas. O Festival do Leite acontecerá entre 20 e 23 de junho.

Como parte do calendário da pecuária brasileira, O FestLeite Tropical acontecerá no Parque de Exposições de Uberlândia (MG), com oferta de 2013 animais Gir Leiteiro e Girolando. Na programação do evento, serão realizados shoppings de animais, leilões, exposição de empresas, palestras e debates.

Sabendo da importância do evento, participarão de sua abertura autoridades  governamentais, parlamentares e lideranças do setor no dia 21 de junho, sexta-feira, às 19h.

O produtor de leite que busca melhorar a genética do seu plantel ou alavancar a produtividade do rebanho não pode ficar de fora desse evento. Além disso, os investidores interessados em entrar na atividade leiteira não podem perder o FestLeite, pois ele é a oportunidade de começar o trabalho no caminho certo, investindo em animais com méritos genéticos elevados e prontos para brilhar nas pistas e no balde. 

 

 

 

 

DADOS INDISPONÍVEIS
NO MOMENTO
Todos os direitos reservados
Tropical Genética    Av. Dr. Jaime Ribeiro da Luz, 971 - Sala 18    38408 188    Uberlândia MG    34 3211-5259